Fanfic Renowned



Esse é o primeiro post do meu blog, ou melhor. Do nosso blog. O Fanfic Renowned! YAY!
Bom, nesse post eu vim explicar algumas coisinhas.

O que é o Fanfic Renowned

O FR é um blog criado para os ficwriters com a função de ajudá-los a preparar sua fanfic. Trabalhamos nos campos de betagem de capítulos, sinopse, título e escolha dos personagens. Embora futuramente possamos trabalhar com Design Simples, Capa de Capítulo e Trailer.

Equipe

Ainda sou só eu, mas futuramente abriremos vagas e precisaremos de pessoas principalmente no ramo de Design Simples, Capa de Capítulo e Trailer, pois essas são áreas que eu não domino. Então caso você saiba fazer isso tudo ou alguma dessas poderá com certeza participar do FR.

Contato

O meu e-mail é: theroghgirl@gmail.com então caso queiram falar algo além dos comentários... Estou a disposição.

Para fazer qualquer pedido

Leia as regras que logo serão postadas e siga o blog publicamente. Em breve a ficha que pedidos estará a disposição.

Bom, por enquanto é só isso. Agradeço sua visita ao FR. Volte sempre!


Feat. Nina Dobrev









Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Design e programação: Vihh Base Por Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO